Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher é agredida com coronhada e alvo de tiros em assalto

PUBLICIDADE

Duas mulheres foram agredidas em assaltos ocorridos na manhã desta terça-feira (15) na Zona Norte de Juiz de Fora. Em Nova Benfica, uma vigilante de 31 anos viveu momentos de pânico ao ser rendida por bandidos armados quando chegava de moto à garagem do condomínio onde mora. O crime aconteceu pouco antes das 10h, na Rua Martins Barbosa. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos tentaram roubar o veículo e a mochila da vítima, mas ela reagiu e entrou em luta corporal com os ladrões. A mulher acabou sendo agredida com uma coronhada no rosto e sofreu um corte na testa.

Antes da fuga, os assaltantes ainda fizeram três disparos, mas dois deles falharam. Apesar do susto, ninguém foi alvejado pelo tiro. Após o roubo frustrado, os assaltantes fugiram a pé. A vítima foi socorrida até a UPA de Benfica. A PM foi acionada e fez buscas na região. Dois moradores da Vila Esperança, de 16 e 18 anos, foram reconhecidos por meio de fotos, mas ninguém foi detido.

PUBLICIDADE

Mais cedo, por volta das 7h, uma jovem, 24, foi agredida com socos durante um assalto a sua própria casa na Rua João Carlos Garcia, no Bairro Benfica. De acordo com a PM, a vítima contou que um ladrão arrombou sua residência e entrou no imóvel. A vítima surpreendeu o invasor quando ele já carregava duas gaiolas com dois canários-belga dela. A moradora tentou impedir o roubo segurando o bandido, mas acabou sendo agredida com três socos na cabeça. O criminoso fugiu com as aves em um Volkswagen Polo de cor preta. A PM realizou rastreamento na região em busca de um suspeito, 23, mas ele não foi localizado.

PUBLICIDADE

Também na manhã desta terça, outra mulher, 47, e um homem, 49, foram assaltados na Zona Norte. Eles foram abordados por dois criminosos no km 775 da BR-040, próximo à Vila Esperança I. Um dos bandidos estava armado com pistola. A dupla anunciou o assalto e roubou R$ 380.

 

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile