Duas motocicletas colidiram na manhã deste sábado (15), no cruzamento entre a Avenida Rio Branco e a Avenida Itamar Franco, no Centro de Juiz de Fora.
De acordo com o Samu, uma das vítimas foi encaminhada ao hospital inconsciente e com um edema na face. Já na outra vítima foi constatada uma possível fratura na mandíbula.
Segundo ocorrência da Guarda Municipal, por volta das 6h30, um motociclista de 22 anos ultrapassou o sinal vermelho da Avenida Rio Branco e colidiu com uma outra moto que transitava pela Avenida Itamar Franco, conduzida por um homem de 36 anos. No momento do acidente, a Guarda Municipal tinha uma viatura ao lado de uma das motos, pois a equipe se deslocava do Centro de Monitoramento e Operações (CMO) no São Mateus, antigo posto da Polícia Militar (PM).
De acordo com a ocorrência, ao prestar os primeiros socorros, além dos dois envolvidos no acidente, uma enfermeira também foi conduzida ao HPS após o sangue de um dos homens espirrar em seus olhos.
O homem de 22 anos havia sido liberado, enquanto a vítima de 36 anos foi transferida para o Hospital da Unimed.
A equipe da Guarda Municipal auxiliou no trânsito para assegurar a segurança e fluidez.
A Tribuna entrou em contato com a PM e com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora para saber mais detalhes da ocorrência e do estado de saúde das vítimas, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
LEIA MAIS
- Batida entre dois carros deixa trânsito lento na Avenida Deusdedith Salgado
- Carro bate em poste e motorista foge após acidente
- Carro cai de ribanceira na Av. Engenheiro Gentil Forn
- Ônibus bate e derruba poste no Olavo Costa