Um homem de 38 anos acabou preso em flagrante por suspeita de estuprar e manter em cárcere privado uma mulher, 28. O crime aconteceu nesta sexta-feira (14), na Zona Leste de Juiz de Fora. A vítima acionou a PM durante a tarde e disse que havia aceitado ir para a casa do suspeito após brigar com o namorado. Eles estavam em um bar, e o homem a convenceu a ir para a residência dele, por volta das 6h, sob a alegação de que seria perigoso ela retornar para onde mora, sob o risco de ser agredida pelo companheiro.
Já no início da tarde, ele disse que queria manter relações sexuais com a vítima e mandou q1ue ela ficasse nua. A mulher tentou deixar o imóvel, mas foi impedida e ameaçada com uma faca. Em seguida, ele abusou sexualmente da vítima, mantendo relações a força e sem uso de preservativo. Ela ainda teve os braços apertados e reclamou de dores na região genital. Mesmo depois do ato, o morador não a deixou ir embora e trancou a casa. Um tempo depois, a vítima conseguiu aproveitar um descuido do criminoso e escapou pulando a janela.
O homem foi preso em flagrante pelos militares em sua própria residência. Ao ser questionado, ele negou ter tido relação sexual com a vítima e, posteriormente, alegou ter sido consensual. Ele acrescentou não ter mantido a vítima em cárcere privado. A mulher passou por exames no HPS, conforme o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos). O suspeito também foi submetido a exames e conduzido para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.