Ícone do site Tribuna de Minas

Três homens são presos após chamados do Disque Denúncia da PM

fios de cobre
PUBLICIDADE

Por meio do Disque Denúncia Unificado, a Polícia Militar registrou duas ocorrências entre esta terça (14) e quarta-feira (15) em Juiz de Fora, sendo uma relacionada a posse ilegal de arma de fogo e outra a tráfico de drogas, culminando na prisão de três homens. A primeira ocorrência foi registrada no Bairro Centenário, Zona Nordeste, por volta das 10h45. Ao atender um chamado, a PM realizou uma busca no local e encontrou duas munições e um revólver no interior de um automóvel. Durante novas diligências, o suspeito, de 58 anos, ainda entregou voluntariamente aos militares duas outras armas, além de munições. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Em contato com a reportagem da Tribuna, na manhã desta quinta-feira (16), autor da ocorrência garantiu que possui a posse das armas de fogo, que não estavam dentro do veículo. Ou seja, as armas possuem procedência. Ele também informou que está sendo orientado por um advogado para adotar as devidas providências, uma vez que, de acordo com o registro policial, a ocorrência foi registrada como posse ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE

Na madrugada de quarta, dois jovens, ambos de 20 anos, foram presos por tráfico de drogas no Alto Santa Rita, Zona Leste. Após registro no Disque Denúncia Unificado, a PM planejou operação para localização dos suspeitos. Na residência de um deles, foram apreendidas 21 pedras e uma porção de crack, além de munição de arma de fogo. Já na casa do outro suspeito, a PM encontrou duas porções de maconha dentro de uma geladeira, além de pinos de cocaína, balança de precisão e um galão contendo “loló”. Os jovens foram presos e encaminhados à delegacia.

PUBLICIDADE

 

(Nota da redação: o homem de 58 anos, qualificado como autor na ocorrência do Bairro Centenário, entrou em contato com a reportagem na manhã desta terça-feira. Suas alegações foram inseridas na matéria.)

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile