O Parque Municipal Natural da Lajinha deve receber em 15 dias um food truck para a comercialização de alimentos dentro do parque. O pregão presencial ocorreu no dia 27, e o resultado da licitação foi publicado nesta quinta-feira (14), no diário oficial eletrônico, pela Secretaria de Meio Ambiente (SMA).
O comerciante que venceu a licitação deverá oferecer salgados fritos e assados, sanduíche, biscoitos, refrigerantes, sucos, água, isotônicos, doces, tais como balas e chocolates, entre outros. Não será permitida a venda de bebidas alcoólicas e cigarros. Além disso, o permissionário deverá disponibilizar produtos similares aos desenvolvidos e comercializados por estabelecimentos da mesma natureza, praticando preços de mercado, com a utilização de ingredientes, acomodações e equipamentos de primeira qualidade e com observância dos princípios higiênicos e sanitários.
O food truck funcionará de segunda a domingo, das 8h às 17h. A permanência no parque poderá ser de dois anos e prorrogada por igual período.