Ícone do site Tribuna de Minas

Condutor dorme ao volante e capota no Vale do Ipê

Condutor dorme ao volante e capota no Vale do Ipê
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
PUBLICIDADE

Um carro capotou no início da manhã desta sexta-feira (14), na Rua Antônio Fellet, próximo ao número 540, no Vale do Ipê, região central de Juiz de Fora. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) o condutor do veículo, 50 anos, teria dormido ao volante, o que levou ao acidente.

Uma passageira de 45 anos ficou presa no veículo e precisou ser resgatada pelos bombeiros. O Samu-Cisdeste realizou o atendimento à vítima e informou que ela apresentava dor em membros superiores, aparentemente sem fraturas, e escoriações pelo corpo, sendo encaminhada ao HPS.

PUBLICIDADE

Já o condutor não se feriu e recusou atendimento médico. Aos militares, o homem informou que dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo. Em sequência, o carro colidiu com a lateral da via e capotou. A Polícia Militar também esteve no local da ocorrência.

Não há informações atualizadas sobre o trânsito no trecho do acidente. Até o fim do atendimento, houve retenção com o tráfego parcialmente interrompido no local.

Sair da versão mobile