Ícone do site Tribuna de Minas

Rapaz baleado em boate deixa hospital

PUBLICIDADE

Um dos jovens baleados na madrugada do último sábado (12) durante uma briga generalizada na casa de shows Santuário, localizada no Bairro Mariano Procópio, recebeu alta do Hospital de Pronto Socorro (HPS) no domingo (13), conforme informações da Secretaria de Saúde. O rapaz foi alvejado no braço esquerdo e procurou atendimento médico por conta própria. Já a outra vítima, um rapaz de 21 anos que foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à unidade, permanece internada. Ele foi baleado no braço direito, no tórax e nas costas, mas está lúcido, orientado e estável.

A briga ainda fez duas vítimas fatais, um adolescente de 17 anos e um rapaz de 22. Segundo informações da PM, clientes da casa de shows acionaram os policiais, que chegaram ao local por volta das 3h, quando encontraram o rapaz, já sem vida, na calçada do lado de fora do estabelecimento. A perícia constatou quatro tiros de arma de fogo nas costas da vítima, que portava uma bucha de maconha e um papelote de cocaína no bolso da bermuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e prestou atendimento ao adolescente, que chegou a ser encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu. Ele também foi baleado nas costas, com uma perfuração.

PUBLICIDADE

Clientes relataram aos policiais que a briga teve início no banheiro masculino da boate e se estendeu para o restante do estabelecimento. Não há informações sobre o motivo que teria provocado o desentendimento. Após os disparos de arma de fogo, os autores teriam fugido do local em uma moto e um veículo Fox de cor preta. A PM fez buscas, mas não conseguiu identificar os suspeitos. A Tribuna fez contato com o advogado da boate, mas ele não retornou.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile