Um automóvel bateu em uma motocicleta, no Bairro Parque Independência, Zona Nordeste de Juiz de Fora, na noite da última sexta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, a condutora de outro veículo relatou que o primeiro motorista, de 37 anos, tentou ultrapassá-la, atingiu a traseira de seu carro, invadiu a contramão e colidiu com a motocicleta. Após a batida, o motorista seguiu até outra rua, deixou o carro e fugiu a pé.
Outras pessoas, que não quiseram se identificar, relataram que alguns indivíduos danificaram o automóvel com paus e pedras e roubaram objetos do interior do carro, afirmando que “fariam justiça com as próprias mãos”. Quando os policiais chegaram no local, precisaram pedir apoio, por causa dos ânimos exaltados.
O motociclista, de 28 anos, foi socorrido pelo Samu-Cisdeste com fraturas de joelho e tornozelo. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi medicado para dor e encaminhado ao HPS, onde foi internado no bloco cirúrgico e, por isso, não pôde prestar depoimento.
A perícia foi acionada, mas os veículos não estavam na posição final do acidente. A polícia tentou identificar o motorista, mas não conseguiu.