Ícone do site Tribuna de Minas

Ônibus é atingido por 4 tiros na Zona Leste

PUBLICIDADE

Um ônibus do Consórcio Manchester foi atingido por quatro tiros na manhã desta sexta-feira (14), no Bairro São Sebastião, Zona Leste de Juiz de Fora. Os disparos foram feitos por dois criminosos, que supostamente queriam matar um passageiro, que viajava na linha 430.

O suposto alvo tinha acabado de embarcar, e os bandidos teriam ficado na expectativa de que o ônibus parasse no próximo ponto. Ao perceber a ação, o cobrador alertou o motorista, que acelerou o veículo. O temor era de que os homens, vestidos com capacetes, entrassem no coletivo para matar a vítima.

Entre 10 a 15 passageiros estavam no interior do coletivo no momento da ação. Houve pânico e muitos se deitaram no chão. Dois tiros atingiram o vidro traseiro, que ficou estilhaçado. Outros dois acertaram a lataria direita. Mesmo com o susto, ninguém se feriu.

PUBLICIDADE

Após os disparos, o motorista seguiu com os passageiros até a garagem da empresa, de onde a maioria foi levada de volta ao trajeto de origem. Uma mulher, que estava acompanhada de uma criança, ficou muito assustada e aguardou pela chegada do marido. Já a vítima deixou o local em um táxi. A Polícia Militar foi acionada. Os suspeitos não foram localizados.

Sair da versão mobile