Ícone do site Tribuna de Minas

Adolescente é baleado na porta de casa na Zona Norte

PUBLICIDADE

Um adolescente de 17 anos foi baleado na porta de casa, na manhã desta quarta-feira (14), no Bairro Jóquei Clube I, na Zona Norte de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio à luz do dia aconteceu pouco antes das 9h na Rua Vidal Barbosa Lage. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na residência, quando teria sido chamada pelo nome pelos ocupantes de uma motocicleta. Ao se aproximar, o morador foi surpreendido por vários disparos em sua direção.

A vítima ainda teria tentado correr de volta para casa, mas acabou sendo alvejada nas costas. Ela foi socorrida pelo Samu e, de acordo com o boletim de ocorrência, cuspiu um projétil de arma de fogo durante o atendimento. O jovem foi encaminhado ao Hospital Monte Sinai, onde deu entrada com perfuração nas costas, e permaneceu internado em observação. Já o projétil que atingiu a vítima, foi recolhido pela polícia e entregue na delegacia.

PUBLICIDADE

O atirador estava na carona da moto e fugiu com o comparsa logo após a ação criminosa. A PM foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima não apontou suspeitos e nem motivação para o crime.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile