Ícone do site Tribuna de Minas

Fabiano, da dupla com César Menotti, sofre acidente na BR-040 e mantém show: ‘Oportunidade de comemorar essa vitória’; outro carro era de militar

Fabiano, da dupla com César Menotti, sofre acidente na BR-040 e mantém show: 'Oportunidade de comemorar essa vitória'; outro carro era de militar
PUBLICIDADE

Horas após se envolver em um acidente de carro no final da tarde do domingo (13), na BR-040, na altura do km 771, próximo ao Graal, em Juiz de Fora, o cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, manteve viagem para cumprir a agenda de shows com apresentação em Cordeiro, no Rio de Janeiro. Em comunicado nas redes sociais o cantor destacou que seguiu para o evento com o coração feliz. “Deus me deu uma oportunidade de estar vivo e eu tinha que vir comemorar essa vitória de sair ileso do acidente”, desabafou.

O carro de Fabiano trafegava pela rodovia sentido Belo Horizonte ao Rio de Janeiro quando colidiu lateralmente com outro veículo, que estava sendo conduzido por um tenente da Polícia Militar de folga. Com o impacto, o carro blindado em que estava o cantor e seu segurança capotou pela via. Imagens do Corpo de Bombeiros mostram o estado do veículo depois do acidente. 

PUBLICIDADE
Carro do cantor envolvido no acidente (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Nas redes sociais, o cantor tranquilizou os fãs. “Apesar do carro ter acabado nós estamos muito bem. Eu to zerado Graças a Deus”, destacou o cantor. Ele aproveitou para esclarecer que todos os envolvidos, Heleno, seu segurança e o policial militar que estava no outro veículo, tiveram apenas escoriações leves e também estão bem. 

“Um livramento que o nosso senhor Jesus Cristo nos deu. A gente segue firme e forte. O show de hoje eu quis manter porque estou muito bem e não tinha porque não vir aqui cumprir, cantar e comemorar essa benção na minha vida, na do Heleno e do Antônio, o outro rapaz”, finalizou o cantor sertanejo.

Carro do militar (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

O segurança de Fabiano foi o único que precisou de atendimento médico, mas sem ferimentos graves, conforme o Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado pela EPR Via Mineira, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, para realizar uma sutura na mão após um corte. 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile