Ícone do site Tribuna de Minas

JF volta a registrar óbito por Covid-19 após duas semanas sem mortes

teste covid by myke sena MS
PUBLICIDADE

Após duas semanas sem notificações de mortes causadas pela Covid-19, Juiz de Fora registrou, nesta sexta-feira (13), o óbito de um homem de 43 anos, vítima da doença. De acordo com o boletim epidemiológico da PJF, divulgado também na sexta, o homem tinha como comorbidade doença renal crônica.

Conforme autoridades em saúde, as comorbidades são fatores de risco para que a Covid-19 se agrave. A Secretaria de Saúde não divulga o esquema vacinal das vítimas. Até então, o último óbito registrado pela Prefeitura foi divulgado em 29 de abril. A vítima era um idoso de 66 anos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Além do óbito, o boletim atualizado também apontou que 12 casos da doença foram confirmados na cidade entre quinta e sexta-feira, totalizando 66.576 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. Mais 44 casos suspeitos da doença também foram registrados, chegando a 141.042. Nesta sexta, a cidade tinha três pacientes internados com a doença. Dois deles ocupavam leitos de enfermaria e um estava hospitalizado em UTI.

Sair da versão mobile