Ícone do site Tribuna de Minas

Duas tentativas de homicídios são registradas em JF

PUBLICIDADE

Um homem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio nesta sexta (14), por volta do meio-dia, no Bairro Parque das Torres, na Zona Norte. Ele foi golpeado com um machado no pescoço por um rapaz, 20, que teria agido por vingança. A Polícia Militar foi acionada até o local do crime, mas quando chegou, a vítima já tinha sido socorrida pelo Samu, sendo levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Testemunhas relataram aos policiais que o autor do crime fugiu em direção a um pasto. Militares deram início a um rastreamento na área e localizaram o suspeito escondido no matagal. Com ele, estava o machado usado no crime.

O rapaz foi abordado e preso em flagrante. Ele contou que teria investido contra a vítima com a intenção de matá-la, já que no dia anterior foi ela quem tentou esfaqueá-lo no braço. Ainda de acordo com a PM, a vítima permaneceu internada em estado grave no HPS.

PUBLICIDADE

No São Benedito
Já noite de quinta (13), por volta das 18h, a PM também registrou a tentativa de assassinato com arma de fogo contra um servente de pedreiro, 38, no Bairro São Benedito, na Zona Leste. O crime aconteceu na Rua Maria do Carmo Alves. Segundo o documento policial, a vítima foi encontrada pelos militares caída no chão consciente. O local foi isolado, e o Samu acionado. A equipe médica prestou os primeiros socorros ao homem, que apresentava dois orifícios de entrada e saída no tórax no lado direito e mais dois na perna esquerda, além de outros três ferimentos à bala no braço direito. Ele foi conduzido para HPS.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o registro policial, os disparos foram provocados por uma arma de calibre 9mm. A vítima, que estava lúcida, contou aos policiais que os homens que tentaram contra a sua vida eram ocupantes de uma motocicleta de cor escura. A PM fez buscas para localizar os suspeitos e encontrou uma moto Honda, de cor preta, com placa de Lagoa Santa (MG), que teria sido usada no crime. Os dois homens que teriam praticado a tentativa já foram reconhecidos como moradores do São Benedito. Eles ainda não foram presos.

Sair da versão mobile