Ícone do site Tribuna de Minas

PMs disparam contra carro suspeito de envolvimento com tráfico de drogas

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM) disparou seis tiros de arma de fogo contra um carro, no Bairro Santos Dumont, na Cidade Alta, na tarde desta segunda-feira (12). Durante abordagem contra suposto tráfico de drogas, o veículo avançou contra os militares na intenção de atropelá-los. Não há informação de nenhum ferido, e a PM realizou rastreamento em busca dos autores, que não foram encontrados.

Conforme o registro policial, durante a patrulha dos militares pelo bairro, por volta das 14h, foi observado um homem entregando algo para o motorista em frente a um bar popularmente conhecido pelo tráfico de entorpecentes. O carro tinha todos os vidros com insulfilme, por isso, não foi possível identificar o motorista.

Os policiais tentaram abordar o homem que realizava a entrega no carro, porém, ao ver os militares, ele saiu em direção a uma bicicleta que estava encostada no muro ao lado do bar. Com a aproximação da polícia, o homem acabou abandonando a bicicleta e fugindo para não ser alcançado.

PUBLICIDADE

O veículo também foi abordado e não acatou a ordem de parar. O motorista acelerou, jogando o veículo na direção dos policiais na intenção de atropelá-los. Nesse momento, a PM disparou seis tiros em direção ao carro. O veículo, porém, evadiu do local e não pôde ser localizado. Conforme a PM, ao voltar ao local, apreenderam a bicicleta do homem que realizou a entrega e nela foi encontrado dois papelotes de cocaína, que também foram apreendidos.

Sair da versão mobile