Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é preso depois de atirar acidentalmente em namorada durante festa

homicídio
PUBLICIDADE

Um homem de 33 anos foi preso depois de ter baleado sua namorada acidentalmente durante uma festa. Conforme a Polícia Militar, ele foi flagrado com a arma de fogo e confessou o crime, registrado no domingo (12) como lesão corporal.

Segundo a PM, os militares foram acionados pouco antes das 6h30, na Rua Antônio da Rocha Lima, no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora, para verificação de uma denúncia que dizia que uma mulher estaria pedindo socorro.

PUBLICIDADE

No local, eles encontraram a mulher, 26, toda ensanguentada e sentada na calçada da via na companhia de um homem, também sujo de sangue. Conforme a PM, ambos aparentavam estarem embriagados, e disseram aos policiais que estavam em uma festa e que não se recordavam do que havia acontecido. Os dois afirmaram apenas que ouviram um barulho de disparo de arma de fogo, e a mulher percebeu que foi atingida.

PUBLICIDADE

Os policiais fizeram buscas pessoais e localizaram com o homem um revólver calibre 32. Ele disse à polícia que disparou a arma acidentalmente e atingiu sua namorada. A mulher foi atingida na face, perto do nariz. Ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permaneceu internada. O homem foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Sair da versão mobile