Ícone do site Tribuna de Minas

Foragida por 5 dias: mulher denunciada por estelionato contra idosos é encontrada

PC procura foragida indiciada por estelionato em Juiz de Fora; mulher se passaria por médica para aplicar golpes
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

A Polícia Civil (PCMG) localizou, no fim da tarde desta segunda-feira (12), Alessandra Silva Coutinho de Paula, 45 anos, suspeita dos crimes de estelionato, furto e roubo nas cidades de Juiz de Fora e Ubá. A mulher vinha sendo alvo de investigação e, desde a manhã da última quinta-feira (8), a 1ª Vara Criminal de Juiz de Fora concedeu autorização para ela ser considerada também foragida. Ao todo, foram cinco dias de busca até ela ser localizada em um hotel, em Visconde do Rio Branco, cidade a cerca de 130 km de distância de JF.

A mulher possuía um mandado de prisão em aberto, expedido por meio de uma investigação que ocorreu em Ubá. Em abril deste ano, ela foi presa em flagrante no centro de Juiz de Fora enquanto tentava aplicar o golpe em um idoso. Ela permaneceu presa até junho, quando foi liberada. Contudo, com o avançar das diligências da Polícia Civil novas provas contra a mulher foram reunidas e ela teve a prisão temporária decretada. 

PUBLICIDADE

Ainda conforme a PCMG, os idosos são as principais vítimas da mulher. Ela se passaria por uma médica, de acordo com a corporação, com a intenção de enganar seus alvos.

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile