O Departamento de Informação Geral e Atendimento (Diga) localizado no PAM-Marechal, no Centro, retomou o funcionamento nesta segunda-feira (13), após reforma interna. O atendimento é das 7h às 17h.
Segundo a PJF, o espaço passou a contar com mais quatro novos guichês de atendimento e apresentou melhorias para maior acessibilidade para pessoas com deficiência.
Lançado pela Secretaria de Governo (SG) da Prefeitura de Juiz de Fora em 2023, o projeto passou a integrar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular (SEDUPP), responsável pelo acesso a informações e serviços municipais. Além disso, é possível solicitar serviços como solicitação de exames mediante pedido do SUS, registro de reclamações do consumidor, solicitação de passe livre e recurso contra multas de trânsito.
O Diga conta com dez unidades em diferentes regiões da cidade, atendendo de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, sem intervalo para almoço. O atendimento pode ser realizado presencialmente, por telefone ou por WhatsApp: (32) 2104-8531.