
Mesmo sob chuva, aconteceu na escadaria da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (13), a Cantata de Natal com os Flautistas do Colégio Academia, Coral Cesama e o Coral da Igreja Metodista. O momento faz parte do projeto “Dezembro, festa e Luz”, realizado pela Casa Legislativa e que desenvolve uma sequência de atividades para esse período. Dentro da programação, ainda esta semana, na quarta-feira (14), às 9h, acontece a inauguração da recuperação da Galeria dos Ex-Presidentes e da Galeria das Vereadoras; na sexta (16), ao meio-dia, haverá a inauguração do estúdio da JFTV Câmara e do Serviço de Defesa do Consumidor, com apresentação artística na escadaria da Câmara.
