Ícone do site Tribuna de Minas

Jovem tem carro roubado e é agredido na Avenida JK

PUBLICIDADE

Um carro foi tomado de assalto na Avenida Juscelino Kubitschek, Zona Norte de Juiz de Fora, por volta de 21h de segunda-feira (11). Um jovem de 20 anos, motorista do veículo levado por bandidos, foi agredido durante a ação criminosa. O boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar não aponta o local exato onde ocorreu o fato e diz apenas que a vítima relatou que trafegava pela Avenida JK, em direção ao Bairro Barreira do Triunfo, quando foi rendida.

Segundo a PM, o jovem afirmou que viu uma moto com dois ocupantes, sendo em seguida ultrapassado por eles. No momento da manobra, o condutor da moto teria começado a reduzir a velocidade, obrigando o motorista do carro a também reduzir. Quando estavam em uma curva, o motociclista freou, o carona desceu com uma arma de fogo em punho e anunciou o roubo, abrindo a porta do Citroën C4 Pallas.

PUBLICIDADE

Segundo o proprietário do carro, o bandido ordenou que o motorista entregasse dinheiro, mas, como o jovem disse que não tinha, foi retirado do carro pelo assalteante, que o agrediu com um soco nas costelas. Quando a vítima se inclinou por conta da agressão, o bandido desferiu outro soco, desda vez na nuca. O jovem então caiu no chão e foi agredido com chutes nas costelas.

PUBLICIDADE

O assaltante, que estava na garupa da moto, entrou no carro após as agressões e fugiu junto com o condutor da moto. Os policiais fizeram buscas pelos suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Este foi o terceiro caso de assalto a veículo em Juiz de Fora em um intervalo de menos de 48 horas. No início da madrugada de segunda-feira, na Rua São Mateus, no bairro homônimo, Zona Sul, uma assistente administrativa de 45 anos foi surpreendida por criminosos quando estacionava seu Fiat Palio. Eles roubaram o carro e fugiram. O carro foi encontrado mais tarde. Já no Bairro Jardim Casablanca, Cidade Alta, na madrugada de domingo,  um aposentado de 67 anos foi agredido com coronhadas e teve sua moto levada por criminosos na Rua Arthur de Oliveira.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile