Ícone do site Tribuna de Minas

PM registra três tentativas de homicídio em menos de 12 horas

policia
PUBLICIDADE

A Polícia Militar registrou três tentativas de homicídio em Juiz de Fora durante um intervalo de menos de 12 horas. Os crimes fora registrados na última segunda-feira (11). O último deles foi registrado por volta das 22h30, mas ainda não se sabe onde ocorreu e nem quem é a vítima. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 27 anos foi surpreendido por um indivíduo ensanguentado quando chegava em sua casa. Conforme seu relato aos militares, o ferido surgiu pedindo por socorro.

O morador então o levou até a UPA Norte, em Benfica, onde o ferido já chegou inconsciente. Na unidade de saúde, segundo o registro policial, os médicos constataram que a vítima foi baleada. O projétil teria transfixado na altura do peitoral, levando o homem a ficar em estado grave. Ele precisaria ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) assim que tivesse seu quadro estabilizado. Um enfermeiro teria informado o primeiro nome da vítima, que seria morador do Bairro Nova Era II e teria aproximadamente 35 anos.

PUBLICIDADE

Por volta das 19h, outra tentativa de assassinato. Um jovem de 24 anos conseguir escapar de ser baleado na Rua Liberalino Gaspar, no Bairro Bonfim, Zona Leste, supostamente por um adolescente de 17 anos, conhecido do rapaz. O garoto foi pego e confessou o crime. Ele disse aos policiais que teria tido um desentendimento com seu alvo por conta de problemas familiares. Já sabendo o trajeto que o desafeto fazia, ele planejou o crime e cercou o rapaz.

PUBLICIDADE

O adolescente afirmou ter atirado três vezes com um revólver calibre 22, mas nenhum dos tiros atingiu o rapaz. A arma usada no crime não foi encontrada. O suspeito foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Cinco tiros

PUBLICIDADE

Ainda pela manhã, por volta das 11h30, um jovem de 19 anos foi baleado com, pelo menos, cinco disparos no Bairro São Geraldo, na Zona Sul de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Clóvis Seroa da Motta. O rapaz foi encontrado por policiais militares já ferido na calçada e levado à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Ipiranga, na mesma região. O jovem foi atingido na parte de trás da cabeça, no tórax, no braço e antebraço direitos e na mão, sendo transferido ao HPS, onde aguardava por cirurgia.

A Delegacia Especializada de Homicídios irá apurar os casos.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile