Ícone do site Tribuna de Minas

Assassino de cabeleireira é condenado a 11 anos

PUBLICIDADE

Atualizada às 20h55

Família da vítima acompanha sessão (Foto: Fernando Priamo/12-11-15)

[Relaciondas_post] Aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), no Tribunal do Júri do Fórum Benjamin Colucci, o julgamento do caso da cabeleireira Edna do Nascimento, 37 anos, morta a tiros no Bairro Santa Luzia, no dia 5 de janeiro de 2013. Depois de sete horas de julgamento, o réu Jeferson Ferreira foi condenado a 11 anos de prisão, já tendo cumprido um ano enquanto aguardava o julgamento. A sessão foi presidida pelo juiz Paulo Tristão.

PUBLICIDADE

Familiares da vítima acompanharam o julgamento no local usando camisetas com uma foto de Edna e os dizeres: “Deus é fiel, e a justiça Dele não falha”. O irmão da vítima, Edson Nascimento, disse que sua sua irmã era trabalhadora. “É horrível não saber o que motivou sua morte, se foi encomendada por alguém. Isto nos aflige muito”, comentou, acrescentando que a mulher deixou um casal de filhos, na época do crime com 9 e 15 anos de idade.

PUBLICIDADE

A vítima foi assassinada quando tirava o carro da garagem para ir trabalhar. O crime ocorreu na Avenida Santa Luzia, próximo ao número 1.300, no bairro homônimo, na Zona Sul, por volta de 8h30. De acordo com informações da Polícia Militar, Edna do Nascimento foi surpreendida por um homem que passava pelo local em uma moto. Ele teria descido do veículo e efetuado dois disparos em sua direção.

Sair da versão mobile