Dois homens, sendo um policial militar da reserva, foram mortos na madrugada deste sábado (12). Por volta das 4h30, um sargento de 51 anos foi baleado no Bairro Benfica. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido atingida por três disparos, sendo um na cabeça e dois no tórax, efetuados por dois homens armados. Apesar de ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o sargento teria morrido na ambulância a caminho do Hospital de Pronto Socorro (HPS).
De acordo com informações preliminares da PM, o sargento estava em um bar e, após uma discussão, foi baleado. Durante rastreamento, a polícia conseguiu localizar dois suspeitos, que foram detidos, um deles escondido embaixo da cama. Com eles, havia armas de fogo. A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
Duas horas antes, no Bairro JK, um homem de 35 anos também morreu, após ter sido baleado. Segundo a PM, a mãe da vítima relatou que ouviu barulho de tiro e, ao entrar na residência do filho – que estava aberta -, o encontrou sobre a cama. Ele teria sido atingido por sete disparos. O Samu constatou o óbito. Neste caso, não foram localizados suspeitos.