Uma adolescente de 16 anos, que sofre de transtorno mental, denunciou ter sido estuprada pelo próprio vizinho, de idade não informada, após ele a levar para um matagal. O caso teria acontecido há cerca de 15 dias, mas só foi registrado neste domingo (11), após a mãe da vítima procurar a 32ª Companhia da Polícia Militar, na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem teria passado a apresentar comportamento agressivo, demonstrando alguma perturbação. Ao conversar com a filha, a mulher descobriu que ela havia sido abusada sexualmente.
A adolescente contou à mãe que um vizinho a levou até um matagal situado no mesmo bairro onde moram e, usando de força física, a obrigou a praticar sexo oral. A jovem incapaz negou ter ocorrido conjunção carnal. A vítima foi levada para o HPS, onde foi atendida conforme o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos).
Os militares responsáveis pelo registro da ocorrência ainda seguiram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso tipificado como estupro de vulnerável seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.