Ícone do site Tribuna de Minas

Menina de 11 anos, vítima de disparos no Bela Aurora, recebe alta do HPS

pm bela aurora divulgacao policia militar
PUBLICIDADE

Uma menina de 11 anos, atingida no tórax por disparos de arma de fogo que aconteceram na noite dessa quinta-feira (11), no Bairro Bela Aurora, Zona Sul de Juiz de Fora, teve alta médica do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora.

De acordo com a Secretaria de Saúde da PJF, a outra criança de 11 anos que deu entrada no HPS segue em estado estável e está sendo transferida para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Já o homem de 28 anos que também foi atingido está lúcido e orientado, com estado hemodinâmico estável.

Polícia Militar afirma que suspeito dos disparos tem envolvimento com o tráfico

Em pronunciamento na tarde desta sexta-feira (12), a Polícia Militar afirmou que o tráfico de drogas pode ser a motivação do crime.

PUBLICIDADE

De acordo com o tenente coronel Marcelo Monteiro de Castro Pimentel, comandante do 27° Batalhão de Polícia Militar, os policiais passaram a noite e a madrugada desta sexta em uma operação para encontrar o suspeito dos disparos.

Segundo ele, testemunhas disseram que uma das vítimas também tem envolvimento com tráfico de drogas. Durante a ação, os militares identificaram um suspeitos.

No comunicado, o tenente coronel afirmou que a PM segue trabalhando com o intuito de prender os autores dos disparos.

PUBLICIDADE

Prefeita Margarida Salomão publica mensagem de solidariedade à família da criança morta pelos tiros

Por meio da sua conta no Twitter, a prefeita Margarida Salomão (PT) enviou solidariedade, em nome de Juiz de Fora, à família da menina de 10 anos vitimada nessa quinta-feira no Bela Aurora. Margarida escreveu que o falecimento da menina e os ferimentos das outras crianças configuram uma absoluta tragédia.

A prefeita ressaltou ainda que a PJF se coloca à disposição das forças de segurança estaduais e federais, responsáveis pelo enfreamento do tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile