Ícone do site Tribuna de Minas

Suspeito de tripla tentativa de homicídio é atropelado após disparos

PUBLICIDADE

Um homem de 28 anos suspeito de praticar uma tripla tentativa de homicídio foi atropelado logo após o crime ocorrido na noite desta quarta-feira (11) no Bairro Amazônia, na Zona Norte de Juiz de Fora. Mais de dez tiros teriam sido disparados durante a ação violenta, que assustou a população e aconteceu por volta das 20h em uma área de lazer, perto de um campo de futebol na Rua Jequitibá, onde havia famílias com adolescentes e até crianças. De acordo com informações da Polícia Militar, as tentativas de assassinato estariam relacionadas a brigas de gangues. Três jovens, de 18,19 e 24 anos, foram baleados e socorridos por populares até o HPS. O suspeito ferido no acidente foi flagrado com um revólver e também internado no mesmo hospital, em estado grave e sob escolta, conforme a PM.

O crime teria sido praticado por dois homens do Jardim Natal, que chegaram em uma moto preta. Eles teriam estacionado o veículo em uma rua próxima e seguido a pé até o campo de futebol, usando roupas camufladas. Armados com revólver, os bandidos abriram fogo contras as vítimas, que estavam na rua. O rapaz de 19 anos foi baleado na região lombar. Outra vítima, 24, foi atingida também na lombar e no ombro direito. Já o mais jovem foi alvejado por um tiro na perna esquerda. Todos seriam submetidos a cirurgia.

PUBLICIDADE

Na fuga, os atiradores não conseguiram chegar até a moto Yamaha, que foi localizada em uma valeta em matagal e apreendida. Quando os criminosos tentavam escapar a pé, foram surpreendidos e perseguidos por um Volkswagen Gol branco. O suspeito atropelado foi encontrado por militares caído na Rua Acaí com várias escoriações. Durante a busca pessoal, a PM localizou um revólver calibre 32, carregado com seis munições, sendo cinco deflagradas e uma danificada. O homem recebeu voz de prisão, mas foi encaminhado ao HPS pelo Samu devido aos ferimentos. O comparsa não foi localizado, e o caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile