Um homem de 33 anos foi preso após tentar escapar do flagrante policial escondendo uma sacola com drogas na prateleira de um supermercado. Militares apreenderam ainda uma arma de fogo municiada. O caso ocorreu no Bairro Vila Alpina, Zona Leste de Juiz de Fora, na manhã de segunda-feira (11), depois que a Polícia Militar recebeu informação de que um indivíduo, que seria o preso, fez disparos de arma de fogo na Rua Eurico Viana.
De acordo com o documento policial, equipes da PM se deslocaram para a via e avistaram o suspeito sair rapidamente da frente de uma casa abandonada, onde funcionaria um ponto de venda de drogas, ao notar as viaturas chegando. Ele seguiu para um supermercado. Os militares foram atrás e viram o homem tentando esconder algo entre as garrafas de refrigerante.
O suspeito foi abordado dentro do estabelecimento comercial e submetido a busca pessoal. No momento, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, durante buscas nas prateleiras do mercado, os militares apreenderam uma sacola com 39 buchas de cocaína. Ele confessou que os entorpecentes eram dele.
Depois do flagrante no mercado, os militares seguiram para a casa do preso, na mesma via, e localizaram no imóvel um revólver calibre 22 com quatro munições e R$ 100 em dinheiro. Já na casa abandonada, localizada ao lado do imóvel do suspeito, os policiais acionaram o cão farejador Ayron e encontraram uma sacola com quatro pedras de crack, R$ 54 em dinheiro, balança de precisão e plásticos usados para embalar drogas. O homem negou que este material fosse seu. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.