Ícone do site Tribuna de Minas

Comunidade Resgate terá ônibus extra

PUBLICIDADE

A partir desse sábado, a Settra irá disponibilizar ônibus extras para atendimento à Fazenda São Fidélis, no Bairro Floresta, na região Sudeste. Segundo informações da assessoria, a expansão se dá devido aos eventos realizados pela Comunidade Resgate. O atendimento será estendido até a próxima quarta-feira.

Ao todo, serão dois horários no sábado; nove no domingo, segunda e terça-feira; e um na quarta-feira de cinzas. Os carros da linha 380 vão partir da Rua São Sebastião, no Centro, e estarão identificados como “Comunidade Resgate”. A tarifa será cobrada normalmente, no valor de R$ 2,25.

PUBLICIDADE

Durante o evento, caso haja a necessidade, outros veículos serão disponibilizados. Confira os dias e horários de partida do Centro e do Bairro Floresta no site da Prefeitura (http://www.pjf.mg.gov.br).

Sair da versão mobile