Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher tem carro roubado ao estacionar na Rua São Mateus

PUBLICIDADE

Duas pessoas foram rendidas por assaltantes e tiveram seus veículos roubados entre o fim da madrugada de domingo e o início da madrugada desta segunda-feira (11) em Juiz de Fora. Na Rua São Mateus, no bairro homônimo, Zona Sul, uma assistente administrativa de 45 anos foi surpreendida por criminosos quando estacionava seu Fiat Palio, com placa de Cataguases. Ela manobrou o carro e, ao parar, foi abordada por dois bandidos.

A dupla anunciou o assalto e, mediante ameaças de morte, exigiu os bens da motorista. Os ladrões roubaram R$ 80, cartão de crédito e documento, além das chaves da residência da vítima. Os assaltantes fugiram no Palio, e a PM foi acionada. Durante as buscas, os militares conseguiram localizar o carro abandonado na Rua Belo Vale, no Bairro Dom Bosco, na Cidade Alta. Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Coronhadas

PUBLICIDADE

O último caso de roubo de veículo foi registrado pela PM no Bairro Jardim Casablanca, Cidade Alta. Um aposentado de 67 anos foi agredido com coronhadas e teve sua moto levada por criminosos na Rua Arthur de Oliveira. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o idoso relatou aos policiais que havia deixado uma amiga em casa. Ele seguiu para um bar situado próximo ao imóvel e, quando deixava o estabelecimento, por volta de 1h30, foi rendido por dois bandidos encapuzados.

Um dos ladrões portava arma de fogo semelhante a revólver calibre 38 e anunciou o roubo, golpeando a vítima com uma coronhada no crânio. O assaltante e o comparsa pegaram a Honda NXR 150 Bros e fugiram, levando também R$ 50, cartões e documentos. O aposentado não soube informar características dos criminosos e nem a rota de fuga deles. O homem agredido foi encaminhado ao HPS, onde foi constatado trauma cranioencefálico. O paciente foi medicado e permaneceu internado em observação. Nenhum suspeito foi encontrado, e a moto também não foi localizada. Os casos seguiram para investigação na Polícia Civil.

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile