Um homem de 23 anos foi baleado nas duas pernas, no fim da madrugada deste domingo (10), no Bairro Teixeiras, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito da tentativa de homicídio é um primo da vítima, 18. Momentos antes da ação criminosa, os dois teriam discutido e só não teriam entrado em vias de fato porque os parentes intervieram. O rapaz que acabou ferido também teria agredido a irmã do suspeito, 22, com tapa no rosto e ameaçado outros familiares.
O crime aconteceu na Rua João Moreira da Rocha. O rapaz baleado contou aos militares que estava próximo a um bar na mesma rua de sua casa quando foi surpreendido pelos ocupantes de uma moto. O carona estava sem capacete e foi identificado como sendo o primo da vítima. Ele desembarcou do veículo e seguiu na direção do desafeto dizendo que iria matá-lo. Em seguida, fez uma série de disparos em sua direção.
O rapaz foi alvejado por um projétil que transfixou sua perna direita e por outro que teria ficado alojado na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado ao HPS, onde foi medicado e permaneceu internado. A PM fez rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.