Realizada nessa segunda-feira (10), a quarta audiência de instrução do homicídio de Sebastião Felipe Ladeira, morto aos 37 anos, após sair de uma casa noturna no Bairro Aeroporto, terminou antes que todas as testemunhas fossem ouvidas. Uma nova fase para provável finalização das oitivas foi marcada para o dia 9 de dezembro, às 14h.
Na ocasião, cerca de dez testemunhas serão ouvidas antes de os dez réus do caso começarem a ser interrogados. A maioria dos indiciados – seis deles – responde por homicídio qualificado por motivo fútil. São eles: Itamar Bisaggio Junior, Lucas Dias Nascimento Toledo, Yago Natã Delibero de Carvalho, Yhan Damas Galvão, Ricardo Venturini Matozinhos Matos e Fabiano Marques Lima.
Já Victor Oliveira Assis Madeira, sócio do estabelecimento Madeira’s, e os seguranças João Pedro Lopes da Silva Souto, João Carlos de Oliveira e Rafael Jefferson de Souza Venâncio são acusados pelo crime de homicídio na modalidade omissiva, quando o acusado poderia e deveria agir para evitar o resultado, mas não o fez. O crime ocorreu em 23 de março deste ano.
A Tribuna entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), e aguarda retorno sobre o caso, que corre em segredo de Justiça.

