Ícone do site Tribuna de Minas

Dupla armada agride morador e rende família no Alto dos Passos

PUBLICIDADE

Mais uma família de Juiz de Fora viveu momentos de terror ao ter a casa invadida por bandidos armados durante o período noturno. O assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira (11) na Rua Isabel Bastos, no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul. Um jovem, 22 anos, contou à Polícia Militar que dormia em seu quarto com a janela aberta, por volta das 3h30, quando foi surpreendido por dois criminosos, um deles portando revólver. A dupla anunciou o roubo, agredindo o morador com tapas no rosto e, em seguida, foi até os quartos onde estavam a irmã dele, 24, e a mãe, 49.

Enquanto um dos ladrões permaneceu com as vítimas em um dos cômodos, o comparsa vasculhou o imóvel em busca de objetos de valor. Os assaltantes exigiram dinheiro, roubando cerca de R$ 400, e ainda levaram três smartphones, um tablet, além de outros objetos, como relógio e tênis. Antes de ir embora, a dupla trancou a família no banheiro. Um terceiro criminoso, que estaria dando cobertura do lado de fora, surgiu para dar apoio na fuga e carregar os materiais roubados, que foram colocados em um carro de cor escura.

PUBLICIDADE

Apesar de terem entrado pela janela, os bandidos fugiram pela porta da sala. A PM foi acionada para registrar a ocorrência e orientou a família. Militares ainda fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Em menos de um mês, esse já foi o quinto caso de roubo à mão armada a residência na cidade.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

O último havia acontecido na quinta-feira da semana passada, quando um representante comercial, 53 anos, a esposa dele, 51, e o filho do casal, 30, foram rendidos por dois assaltantes, que escalaram o muro da casa deles na Rua Coronel Marcelino Gonçalves, no Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste. As vítimas tiveram as mãos imobilizadas com fita adesiva e foram colocadas em um quarto, enquanto os ladrões roubavam dois notebooks, três celulares, R$ 210, duas alianças de ouro, além de roupas e objetos pessoais. Ninguém foi preso.

Sair da versão mobile