Ícone do site Tribuna de Minas

Mil candidatos são convocados pela UFJF na primeira lista de reclassificação

O campus da UFJF fica na região da Cidade Alta em Juiz de Fora

Campus da UFJF (Foto: Fernando Priamo)

PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, nesta quarta-feira (10), a primeira lista de reclassificação da segunda edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2022.2, convocando mil candidatos. As vagas ofertadas são tanto para o campus sede quanto para o de Governador Valadares.

Os candidatos convocados pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA) já podem confirmar o interesse na vaga através da pré-matrícula pelo SIGA 3. Vale ressaltar que a pré-matrícula é um requisito obrigatório e precisa ser realizada até as 23h59 do domingo (14). A Instituição informa ainda que caso ocorra algum erro para a sua realização o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.br, explicando a questão, até o dia 14 de agosto.

PUBLICIDADE

Orientações para matrícula

Em relação à matrícula, a documentação necessária e as orientações estão disponibilizadas na página da CDARA, devendo ser feita de forma remota entre as 10h dos dias 22 de agosto e as 23h59 do dia 25 de agosto, não sendo aceitas matrículas após o período estabelecido.

Os documentos exigidos variam de acordo com o grupo de acesso/cota escolhido no Sisu. Caso existam dúvidas sobre as documentações para estudantes aprovados por meio das cotas de renda socioeconômica, a UFJF está realizando plantões sociais, na Central de Atendimento (CAT) para saná-las.

Para os candidatos que não foram convocados nesta primeira lista de reclassificação, ainda existem chances, a segunda está prevista para ser divulgada no dia 17 de agosto.

Sair da versão mobile