Duas motociclistas ficaram em estado grave depois se envolverem em um acidente de trânsito com um coletivo urbano. O caso ocorreu na Avenida Brasil, altura do Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (10). A condutora da moto, 26 anos, segundo a Polícia Militar, não tem carteira de habilitação.
De acordo com o documento policial, o condutor do coletivo, 58, disse aos militares que a batida ocorreu quando ele saía da Avenida Sete de Setembro para acessar a Avenida Brasil, no sentido Bairro de Lourdes, por volta das 20h. O motorista disse que a moto estava com faróis apagados e seguia em sentido oposto, fazendo uma ultrapassagem. Os veículos bateram de frente. Testemunhas que estavam no coletivo confirmaram a versão do condutor.
A PM não conseguiu colher o depoimento da condutora e da carona da moto 32 anos, pois elas foram socorridas em estado grave e ficaram internadas no Hospital de Pronto Socorro (HPS). A perícia foi acionada e fez os levantamentos de praxe.