Ícone do site Tribuna de Minas

Mãe se desespera ao encontrar filho morto em área externa de casa

PUBLICIDADE

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto pela própria mãe, 41, na área externa de casa, no início da manhã desta quarta-feira (11), no Bairro Amazônia, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 6h30, a moradora da Rua Jequitibá acordou e seguiu até uma parte de sua residência que ainda está em construção, quando avistou o filho, Weiller Luiz de Almeida Silva, caído ao solo, aparentemente sem vida. Ele havia sido assassinado com tiro. Desesperada, a mulher começou a gritar, mobilizando populares.

A PM foi acionada por meio do 190 e, chegando ao local, também comunicou o Samu sobre a ocorrência. A equipe médica constatou o óbito e verificou uma perfuração, provavelmente provocada por arma de fogo, no lado esquerdo do tórax. Devido ao grau de rigidez do cadáver, o óbito já teria ocorrido há algumas horas. A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, confirmando o mesmo ferimento por disparo no tórax. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

Conforme a PM, a mãe de Weiller não soube repassar detalhes sobre o ocorrido e também não informou se a vítima estava sofrendo ameaças. Como ficou muito abalada e nervosa com a morte do filho, a mulher precisou ser atendida pelo Samu. Ainda de acordo com o registro policial, populares, que não quiseram se identificar, temendo represálias, disseram ter ouvido cerca de cinco disparos, próximos à residência da vítima, por volta das 23h de terça-feira (10). Eles ainda acrescentaram que o jovem teria sido “jurado de morte” no bairro.

PUBLICIDADE

Nenhum suspeito foi apontado, e a motivação do assassinato também não foi esclarecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Sair da versão mobile