Atualiza às 14h34
A Polícia Civil informou que o caso da mulher, cujo corpo foi encontrado em chamas na última terça-feira (10) já está apurado. A assessoria de comunicação do órgão informou que um adolescente suspeito de participação no crime foi apreendido na manhã desta quarta (11) e encontra-se na Delegacia Especializada de Homicídios para prestar esclarecimentos.
Ainda na manhã desta quarta, foi confirmado que a vítima era uma mulher, cujo corpo foi encontrado em chamas dentro de uma carcaça de geladeira, no Bairro Ladeira, Zona Leste. Outros suspeitos ainda estão sendo procurados. A identificação da vítima, no entanto, ainda não teria acontecido, em razão de seu estado. De acordo com o médico legista da Polícia Civil, uma mostra do fêmur será enviada para Belo Horizonte na tentativa de coleta de DNA.
A vítima estava em uma casa abandonada na Rua José Inácio Trindade, e a Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima.
Conforme a PM, o imóvel é constantemente utilizado por usuários de drogas, e o local já foi alvo de diversas ações policiais no combate ao tráfico de drogas. A Defesa Civil informou que aguarda autorização judicial para demolir imóveis abandonados na via.