Ícone do site Tribuna de Minas

Corpo de jovem é encontrado às margens da BR-267

PUBLICIDADE

O corpo de um jovem de 26 anos foi encontrado pela Polícia Militar, às margens da BR-267, na altura do Bairro Igrejinha, Zona Norte, por volta das 22h, deste domingo. De acordo com a PM, Alex de Almeida Oliveira estava caído no chão com três perfurações de arma de fogo, sendo uma na cabeça, uma na mão e outra na região do abdômen. Conforme a perícia, os disparos foram cometidos com uma arma de calibre 22. O corpo foi removido por uma funerária e encaminhado ao IML de Juiz de Fora.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que dois homens, um deles de posse de uma bicicleta, foram vistos fazendo disparos de revólver na rodovia próximo a uma fábrica de manilhas, onde o corpo foi localizado.

PUBLICIDADE

Em razão das informações colhidas no local, os policiais chegaram a identificar dois suspeitos. Um deles teria 17 anos. Um rastreamento foi iniciado pela PM em Igrejinha e áreas vizinhas, mas ninguém foi capturado. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil. De acordo com o documento policial, a causa presumida do crime seria uma vingança.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile