Na madrugada deste sábado (12), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 27 anos, após o mesmo acionar o policiamento em sua residência, no Bairro Ipiranga, na região Sul de Juiz de Fora, depois de esfaquear seu marido. De acordo com o depoimento recolhido pela PM, o homem e seu companheiro, de 21 anos, juntos há cerca de quatro meses, teriam brigado em decorrência de ciúmes e que atritos entres eles têm sido comuns há um mês.
Conforme o boletim de ocorrência, ao se sentir ameaçado após uma discussão naquela noite, o homem contou que se apossou de uma faca para se defender, quando desferiu um golpe em seu companheiro. Outras perfurações, no entanto, foram encontradas no corpo da vítima de 21 anos.
O suspeito contou que, após isso, o companheiro se prendeu no banheiro. Ele, então, arrombou a porta para prestar ajuda, e, logo em seguida, acionou a PM. Quando a corporação chegou, encontrou a vítima caída na porta do banheiro, onde a parede e o chão estavam cheios de sangue.
A vítima, apesar de encontrar-se consciente na chegada da PM, não pode apresentar sua versão pois apresentava sinais vitais fracos. O jovem foi levado ao HPS onde está sob observação médica. O suspeito foi preso em flagrante.