Um homem de 27 anos foi assassinado pelo próprio irmão, de 21 anos, em uma residência na Rua Dra. Dúlce Palmer, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, região Sudeste. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (9) e teria ocorrido porque a vítima estava usando camisa e boné do irmão, o que motivou uma discussão que resultou no assassinato, cometido a facadas. O suspeito de autoria do homicídio fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar.
À Polícia Militar, o pai dos irmãos relatou que ambos estavam em casa e iniciaram uma discussão por conta das roupas que um utilizava e era propriedade do outro. O jovem de 21 anos, então, pegou uma faca e desferiu uma série de golpes contra a vítima, segundo contou a testemunha. O irmão mais novo fugiu do local, enquanto o mais velho permaneceu na residência.
De acordo com a PM, o óbito do homem de 27 anos foi constatado ainda no local do crime, onde também foi encontrada a faca, com cerca de 15 centímetros de lâmina, que teria sido utilizada na briga. A Polícia Militar ainda realiza o rastreamento do jovem suspeito de cometimento do assassinato. A perícia da Polícia Civil também atendeu à ocorrência.