Ícone do site Tribuna de Minas

Carreta entala no Centro de JF

apesar da restricao legal no horario de circulacao veiculo seguia ontem pela rua doutor paulo de frontin

apesar-da-restricao-legal-no-horario-de-circulacao-veiculo-seguia-ontem-pela-rua-doutor-paulo-de-frontin

Apesar da restrição legal no horário de circulação, veículo seguia ontem pela Rua Doutor Paulo de Frontin
PUBLICIDADE

Apesar da restrição legal no horário de circulação, veículo seguia ontem pela Rua Doutor Paulo de Frontin

PUBLICIDADE

Uma carreta bloqueou o acesso à Rua Halfeld pela Rua Doutor Paulo Frontin, no Centro, ontem, por, pelo menos, dez minutos. Devido ao tamanho do veículo, o condutor teve dificuldade para finalizar a curva, o que acabou congestionamento o trânsito. A foto foi registrada por volta das 13h.

Conforme a assessoria de comunicação da Settra, o tráfego de caminhões pesados nas ruas da região central é proibido das 6h às 20h. No entanto, ainda de acordo com a pasta, nenhuma notificação do caso foi recebida. Um comerciante local, que optou por não ser identificado, relatou que incidentes como esse são comuns na esquina da Halfeld com a Paulo de Frontin, e que os caminhões circulam regularmente pelo local, apesar da restrição de horário.

O descumprimento da determinação é considerado infração média, com multa de R$ 85,13 e quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

Sair da versão mobile