Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é morto na Cidade Alta com facada no peito

PUBLICIDADE

Um homem de 36 anos morreu após ser esfaqueado, na madrugada desta quarta-feira (10), no Bairro São Pedro, na Cidade Alta. Depois de ser ferido com arma branca na esquina da Rua Artur Peters com a Avenida Pedro Henrique Krambeck, Rafael Ribeiro Gregole pediu ajuda em uma residência na Rua Adolfo Kirchmaier. Os moradores acionaram a Polícia Militar e informaram que a vítima estava caída na calçada, ensanguentada, pedindo socorro.

Quando os militares chegaram ao local, o homem ainda estava vivo, mas apresentava dificuldades para respirar. O Samu confirmou o óbito no local, constatando que Rafael apresentava perfuração no peito. Um idoso de 65 anos e seu filho, 36, que estavam na casa disseram aos policiais que haviam escutado um barulho no portão e pedidos de socorro. Ao verificarem, eles encontraram Rafael caído no passeio, com as roupas sujas de sangue.

PUBLICIDADE

A PM refez o trajeto por meio do rastro deixado pela vítima e chegou até a esquina da Artur Peters com a Pedro Henrique Krambeck, onde teria ocorrido o crime. Nenhum suspeito foi localizado, não sendo possível identificar autoria e motivação do assassinato.

PUBLICIDADE

A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local e localizou a carteira de identidade da vítima, permitindo sua identificação. Conforme a PM, o homem era morador do Bairro Santana, na Cidade Alta. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Sair da versão mobile