Ícone do site Tribuna de Minas

Obra da Cesama pode comprometer abastecimento de água no Milho Branco na quarta-feira

cesama obras milho branco

Foto: Cesama

PUBLICIDADE

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) anunciou a realização de uma obra de interligação de rede no novo reservatório do Bairro Milho Branco, Zona Norte, para quarta-feira (12). O novo dispositivo, com formato cilíndrico e capacidade de 300m3, foi instalado na Rua Roldão Rodrigues da Silva. A intervenção, segundo a companhia, visa a melhoria do sistema de abastecimento da região.

Durante o período de execução do serviço, pode haver diminuição no abastecimento de água no bairro. Para a realização da obra, será necessário fechar a saída de água do dispositivo do reservatório e desligar a Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT), das 8h às 12h. A companhia informou que o abastecimento será retomado após a execução da obra. A previsão é que a normalização aconteça até a noite do mesmo dia. 

O novo reservatório faz parte de uma série de obras da Cesama iniciada em 2024, que inclui os bairros Jardim dos Alfineiros, Dom Bosco, Santos Dumont, Santa Lúcia e Residencial Jardim das Flores.  

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile