Ícone do site Tribuna de Minas

Taxista é colocado no porta-malas em assalto e é deixado em Matias

PUBLICIDADE

Dois roubos a taxistas foram registrados pela Polícia Militar nesta quinta-feira (9) em Juiz de Fora. Em um dos casos, um motorista, 32 anos, foi rendido e colocado no porta-malas durante corrida na madrugada até a cidade de Matias Barbosa. O passageiro que acabou rendendo a vítima havia embarcado em um ponto de táxi na Rua Padre Guilherme, no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste. Já na antiga Estrada União e Indústria, o ladrão sacou uma faca e encostou no pescoço da vítima, anunciando o assalto. O ladrão ainda fez graves ameaças, mandando o condutor parar o carro e entrar no porta-malas.

Com a vítima no bagageiro, o bandido assumiu a direção do veículo e seguiu até Matias, onde abandonou o táxi e roubou R$ 220. Momentos depois, o taxista conseguiu abrir o porta-malas e encontrou a chave na ignição, dirigindo até o Centro do município, onde conseguiu acionar a PM. Uma mochila com uma blusa e chaves foi encontrada no interior do veículo e teria sido deixada pelo assaltante. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Já na noite de quinta, outro motorista, 43, foi assaltado após corrida com dois passageiros do Manoel Honório, Zona Leste, até o Grajaú, região Sudeste. No retorno, o taxista foi interceptado na Rua Alvina Araújo Alves por um criminoso, que estava armado com revólver e roubou R$ 110, além de celular. Nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile