Duas mulheres, de 25 e 36 anos, foram trancadas dentro de um banheiro durante roubo a uma loja de celulares localizada na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Juiz de Fora, no final da tarde desta segunda-feira (9). De acordo com o boletim policial, uma das vítimas informou que uma mulher grávida entrou no estabelecimento por volta das 16h30 acompanhada por um homem, armado com um revólver na cintura.
Ele anunciou o assalto e levou as mulheres para o interior da loja, trancando-as no banheiro. A grávida teria permanecido na porta, atuando como comparsa da ação. Foram levados 25 aparelhos celulares, somando a quantia de aproximadamente R$ 5 mil.
Ao saírem do local, o casal se deparou com uma testemunha, que, sem saber do ocorrido, não conseguiu impedir a fuga dos bandidos. Ela entrou no estabelecimento, chamou pelas mulheres, percebendo que estavam trancadas. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os suspeitos. Por não estarem ligadas no momento do crime, as câmeras de segurança do local não registraram a ação.