Ícone do site Tribuna de Minas

PJF vistoria marquises na região central para combater o Aedes aegypti

operação marquise gil velloso pjf

Foto: Gil Velloso/Divulgação PJF

operação marquise capa gil velloso pjf
Agentes da Vigilância Epidemiológica e fiscais de posturas do Município atuaram na Avenida Getúlio Vargas nesta segunda-feira (Foto: Gil Velloso/Divulgação PJF)
PUBLICIDADE

Fiscais de posturas do Município e agentes da Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria de Saúde vistoriaram, nesta segunda-feira (10), marquises de estabelecimentos comerciais e residenciais do Centro. A ação, promovida pelas secretarias de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) e da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora, foi concentrada em pontos estratégicos, e a visa chamar a atenção dos proprietários para que façam limpeza e reparos necessários, evitando a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Na segunda, as atividades se concentraram na Avenida Getúlio Vargas, na altura da Rua São Sebastião, até a Rua Mister More. Nestes endereços, oito imóveis foram vistoriados, e todos os proprietários serão intimados a apresentar o laudo técnico de estabilidade estrutural das marquises, segundo exigido pela lei municipal 11.309/2007. Os responsáveis têm até 30 dias para entregar a documentação, e 15 dias para apresentar os devidos ajustes.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (11), a equipe dará continuidade à Operação Marquise, a partir das 9h.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile