Ícone do site Tribuna de Minas

PM registra 5º homicídio no período de carnaval

PUBLICIDADE

A Polícia Militar registrou a quinta morte violenta no feriadão de carnaval em Juiz de Fora. O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (9), no Bairro Jóquei Clube I, Zona Norte. Dalton de Oliveira Queiroz, 28 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça após intervir em uma briga familiar na Rua Geraldo Vilella.

Segundo a PM, o homem teria tentado apartar a confusão, separando os envolvidos. Um deles, no entanto, não teria gostado da atitude, discutiu com a vítima, entrou em casa e retornou armado, disparando contra Dalton. O suspeito é um jovem de 19 anos, mas ele não foi localizado durante rastreamento.

PUBLICIDADE

A esposa da vítima presenciou a briga e a intervenção do marido, mas ela não viu o assassinato porque havia pego seus filhos e entrado com eles em sua residência. Ao ouvir os estampidos, a mulher voltou para a rua e viu o esposo baleado. O óbito foi confirmado pelo Samu. Peritos realizaram os levantamentos, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]

Tentativa de homicídio
Já na noite de terça, um jovem, 24, foi baleado na cabeça no Bairro Santa Rita, Zona Leste. Conforme a PM, ele conduzia uma moto Honda XRE pela Rua Otávio Pereira Torres, quando foi surpreendido por um disparo. A vítima ficou consciente e relatou à PM que o suspeito do crime é um adolescente, 17, o qual teria tido a intenção de atingir o carona da moto. O suposto alvo escapou ileso.

PUBLICIDADE

O condutor foi socorrido por populares até o HPS, onde deu entrada com um projétil alojado na cabeça. Ele seria submetido a exames e permaneceu internado. Ninguém foi preso.

 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile