Ícone do site Tribuna de Minas

Três regiões de Juiz de Fora podem ficar sem água nesta terça e na quarta

agua cesama by pedro franca agencia senado
PUBLICIDADE

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) vai executar trabalhos na Rua O, no Bairro Caiçaras, Cidade Alta, nesta terça-feira (9), e, para isso, vai ser necessário suspender o fornecimento de água local, afetando também o Bairro Nova Germânia e o Condomínio Neo Residencial. A previsão é de que o sistema seja normalizado durante a noite do mesmo dia.

Na quarta-feira (10), a interligação vai ser realizada na Rua Tupi, no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste. Os trabalhos podem atingir, além da região de Santa Terezinha, os bairros Eldorado, Nossa Senhora das Graças, Vista Alegre e Centenário. No mesmo dia, outro serviço vai ser realizado na Rua Edgard Carlos Pereira, esquina com Rua Coronel Delfino Nonato de Faria, no Santa Teresa, Zona Sudeste, afetando o abastecimento de todo o bairro. Em ambos os casos, a previsão é de que o sistema seja regularizado ainda no período noite de quarta.

PUBLICIDADE

A Cesama pede a compreensão da população local para que economize água até que os serviços estejam concluídos e o sistema restabelecido.

Sair da versão mobile