Um comerciante precisou de atendimento médico depois de uma tentativa assalto, na noite de domingo (8), no Bairro Nova Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Cinco ladrões se passaram por clientes de seu depósito de gás para cometerem a ação criminosa. Eles fugiram sem conseguir concluir o roubo.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, 56, disse que, por volta das 19h30, um dos bandidos o chamou para comprar um botijão de gás. Ao abrir a porta do depósito, ele foi surpreendido por mais quatro bandidos, dois deles portando armas de fogo.
Conforme o comerciante, ele entrou em luta corporal com os ladrões, que fugiram sem levar nada. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Benfica, mesma região, onde foi medicado e liberado. O registro policial não informa em qual parte do corpo o comerciante se feriu. Os suspeitos ainda não foram localizados.

