Ícone do site Tribuna de Minas

Dois homens são presos com desfibrilador roubado do Samu

receptacao desfibrilador divulgacao pm
receptacao desfibrilador interna divulgacao pm
Vídeo divulgado pela PM mostra equipamento roubado do Samu (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu dois homens, na noite desta quinta-feira (9), suspeitos de receptação. Os indivíduos portavam um desfibrilador roubado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em outubro do ano passado, conforme a PM.

A prisão ocorreu quando os dois suspeitos trafegavam pelo Centro da cidade. Segundo a polícia, eles teriam demonstrado nervosismo ao avistar os policiais.

PUBLICIDADE

Durante a busca, foi encontrado o desfibrilador, que estava dentro de uma sacola que um dos homens carregava.

Eles foram presos e encaminhados à delegacia. A pena pelo crime de interceptação qualificada pode chegar a até oito anos.

Sair da versão mobile