Ícone do site Tribuna de Minas

Homenageados recebem Medalha Tarcísio Delgado nesta quinta

IMG 7618

Fotos: Victor Escarati/Câmara Municipal

IMG_7618
<
>
Fotos: Victor Escarati/Câmara Municipal
PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (8), a Câmara Municipal de Juiz de Fora sediou a entrega da Medalha Prefeito Tarcísio Delgado. Ao todo, foram 19 homenageados com a honraria, concedida a pessoas que se destacam por ações de inclusão social, promoção da vida e da dignidade humana.

A outorga advém do projeto de Lei 1.329, criado em 17 de julho de 2019, e é realizada anualmente em referência ao Dia Nacional da Inclusão Social no Brasil, 10 de dezembro. O primeiro homenageado a receber a medalha na noite desta quinta foi o próprio ex-prefeito de Juiz de Fora Tarcísio Delgado.

Homenageados 

PUBLICIDADE

Este ano, receberam a medalha: Antônio José de Magalhães; Associação Projeto Segredo da Vitória; Centro Cultural de Capoeira Abolição; Cleusa Resende de Oliveira; Diva Chaves Sarmento; Honório José de Sá; Irene Aparecida Vitorino; Makerley Arimatéia; Marcelo Guedes Barra; Maurício Henrique Pinto de Oliveira Delgado; Projeto de Extensão Planet&Ar – Suprema; Projeto Sol – Abraçando a Vida; Regina Célia Moreira Marinho; Rogério Cascão Costa; Rosângela Pereira Gonzaga do Carmo, Tânia Alves; Tânia Franklin Pedroso; Valéria Vasconcelos Vieira e Vera Monteiro de Castro Amaral

Sair da versão mobile