Ícone do site Tribuna de Minas

Restos de obra aumentam risco de proliferação do mosquito da dengue no Cascatinha

entulho nao creditar
Moradores temem pelo acúmulo de água, além de proliferação de ratos e animais peçonhentos
PUBLICIDADE

Entulhos de uma obra particular voltaram a ser motivo de reclamação de moradores da Rua Francisco Vaz de Magalhães, no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora. A denúncia é feita por um morador, via WhatsApp, que pede para não ser identificado.

“São restos de obra particular e estão ali concentradas há muito tempo. Não é a primeira vez que denunciamos, mas solução mesmo, nada”, desabafa. Ainda conforme ele, o lote faz parte da Rua Antônio Carlos Saraiva. “Com certeza, um grande risco de dengue e concentração de ratos”, afirma.

PUBLICIDADE

Em setembro, uma outra moradora da região queixou-se da situação. “”O entulho, além de ser algo que traz uma poluição visual para quem mora e passa na rua, também pode ser um possível meio de proliferação do mosquito da dengue, ratos e escorpiões. Além disso, por estar em uma encosta, também pode ser um risco para quem passa pelo local, principalmente na época de chuvas”, relatou à época.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile